TONI BRAXTON

Toni Michelle Braxton é uma cantora, compositora e atriz estadunidense, nascida em  7 de outubro de 1967. Toni Braxton se consagrou na década de 1990, com suas canções de amor. Lançados nessa década, Toni Braxton e Secrets foram certificados multi-platina pelo mundo, com vendas superiores a 10 milhões. Braxton já ganhou seis Grammy Awards, sete American Music Awards, e cinco Billboard Music Awards e vendeu mais de 66 milhões de discos mundialmente. 

Musicalmente na década de 2000, a carreira de Toni foi abalada por vários motivos. Nessa década, The Heat, More Than a Woman e Libra venderam juntos mais de 4,4 milhões de cópias mundialmente. Em toda sua carreira, Braxton já participou de várias séries de televisão e filmes, como atriz. 
 
Em 2010, após lançar Pulse, Toni o promove em vários países, O album "Love, Marriage & Divorce" com Babyface foi lançado em 4 de fevereiro de 2014 . Toni vendeu 66 milhões de álbuns no mundo todo estabelecendo-se como um ícone R & B, sendo eleita a 97ª maior artista de todos os tempos e a 18ª maior artista de R&B de todos os tempos. Braxton foi um dos artista feminina que mais vendeu em 1990, conquistando seus títulos honoríficos, como uma das "Rainhas do R & B".

Share
Disclaimer: Gambar, artikel ataupun video yang ada di web ini terkadang berasal dari berbagai sumber media lain. Hak Cipta sepenuhnya dipegang oleh sumber tersebut. Jika ada masalah terkait hal ini, Anda dapat menghubungi kami disini.

LATEST ARTICLES

Postar um comentário